WYD-PRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD-PRO

WYD PRO JOGO DE RPG MULTIPLAYER
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1

Ir para baixo 
+2
GM-Hell
NightCrawler
6 participantes
AutorMensagem
NightCrawler

NightCrawler


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 32

RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:54 pm

PELO AMOR DE DEUS....VCS DEMORA D + PRA RESETA O CARA...VAO FAZE UM RODIZIO DE 30 EM 30 MIM CADA 1 RESETA 1 VEZ OS CARA Q PIDIRAM E ERAS ISSO PRA NAO TEM Q FICA ESPERANDO Q NEM UM PALHAÇO Q VCS FAÇAM ALGO...OW SIMPLESMENTE CRIEM UM SISTEMA DE RESET NO QUAL NAO PRECISE ESPERAR....IGUAL O MU Q VC ENTRA NO SITE E RESETA INTENDE...PARA SISTEMA ARCH E DEUS SUB DEUS ETC....CARA DAE E SO FALA COM VCS MSN OU TENTA ENTRA EM CONTATO...SERVER TA MELHOR MAS O ATENDIMENTO CONTINUA RUIM!
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Hell
Admin
GM-Hell


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora . Minas Gerais

RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:25 am

Não ah nenhum tipo de dispositivo que faça o reset.

No mu ah como resetar porque trabalha com o SQL Server(Programa de banco de dados.) com Isso tudo tenho uma Query para o reset. Já o WYD não trabalha com banco de dados.

Agora todos resets pedidos a parte da tarde são feitos rapidamente. E o nosso sistema de Reset ja é um pouco mais rapido que outros servidores.

Mas concerteza estaremos melhorando o desempenho dos reset's do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2008

RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:43 pm

AKI.... EU TO NO LVL 266 O FODA Q QD EU VO NA AGUA EU RECEBO SO 600 D EXP!!!!

PQ Q ISSO TA ACONTECENDO?

ESPERO UMA RESPOSTA RAPIDA E QUE RESOLVA!!!! POR FAVOR ENVIEM UMA MENSAGEM PARA MEU E-MAIL

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-MOTA

ADM-MOTA


Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2008

RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 4:29 pm

mano nossa ekipe ta meio me gms pelo fato de ocnfiança mais ja estaremos qualificando ! mais gms
Ir para o topo Ir para baixo
maligna

maligna


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/03/2008

RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 4:41 pm

Aew kara!concordo!
o sistema de resete ta FRACO!!!!
APOIADOooooooooooooooooooooOOOOO lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nytrox

Nytrox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2008

RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 6:16 pm

O sistema de resete pode tá fraco mais se vcS elegê SALGADIM pra GM esse serve irá BOMBAR!!!E FICAR MUITO POPULAR


SALGADIM PRA GM!!!
SALGADIM PRA GM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1   RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECLAMAÇAO!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD-PRO :: Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: